visitantes desde Abril 2011

free counters

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Retrato da Amizade... Remeto ao Meu Melhor Amigo.


Agradeço alma fraterna e boa, o amor que no teu gesto se condensa, deixando ao longe a festa, o ruído, e o repouso para dar-me a presença.



Sofres sem reclamar, enquanto exponho minhas idéias diminutas, e anoto como é grande o teu carinho, no sereno sorriso em que me escutas.


Não sei dizer-te a gratidão que guardo pelas doces palavras que me dizes, amenizando as lutas que carrego em meus impulsos infelizes.


Auxilia-me a ver, sem barulho ou reproche, dos trilhos para o bem o mais certo e o mais curto, sem cobrar pagamentos ou louvores pelo valor do tempo que te furto.


Aceitas-me no todo como sou, nunca me perguntaste de onde vim, nem me solicitaste qualquer conta da enorme imperfeição que trago em mim!


Agradeço-te, ainda, o socorro espontâneo que me estendes a vida, estrada afora, para que as minhas mãos se façam mensageiras de consolo a quem chora!


Louvado seja DEUS, alma querida e bela, pelo conforto de teu braço irmão, por tudo o que tem sido em meu caminho, por tudo que me dás ao coração!


Psicografado por Chico Xavier pelo espírito de Maria Dolores.

Jesus grande Amor de nossas Vidas.
Gilnei Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário