visitantes desde Abril 2011

free counters

segunda-feira, 3 de março de 2014

"Menos tribunal; mais hospital. Julgar menos; auxiliar mais". Aos Engenheiros E Construtores De Um Futuro.


"Menos tribunal; mais hospital. Julgar menos; auxiliar mais". GT
Nós não queremos muito, não exigimos muito. Só queremos que as pessoas se amem mais, se ajudem, se abracem mais, e que se juntem. Juntas pelo carinho, juntas pelo amor, juntas pela alegria de estarem juntas. Não é lógico dizer que queremos mudar o mundo, é muito difícil isso, uma utopia. Nós podemos CONSTRUIR um lugar melhor, pensando no futuro, pensando em cada criança que chega nessa terra chorando ao perceber o seu nascimento. Nós todos, pensando naqueles que a cada segundo tem seus corpos paralisados, aqueles que cumprem a sua jornada e deixam para trás as suas histórias.
Nós precisamos de histórias, histórias felizes, pois o mundo precisa de HISTÓRIAS FELIZES. Não precisamos de milhões de ideias para dizermos que queremos um lugar melhor, não precisamos de conflitos para dizermos que estamos certos ou errados por querermos um lugar diferente, precisamos apenas de um pouco de carinho.
Precisamos de música, precisamos de poesia, precisamos de olhares, precisamos de abraços, precisamos de críticas, precisamos de compreensão da realidade, precisamos de audição, devemos ser ouvintes, na verdade, precisamos ser a mudança que queremos no mundo.
Não adianta gritarmos, lutarmos, brigarmos ou apenas dizermos aos outros "Eu quero um mundo melhor, chega!" não adianta! Se não formos a mudança, a mudança do futuro não irá ocorrer sozinha, é preciso coragem para enfrentar os desafios todos os dias.
Os construtores deste futuro somos nós, nós quem devemos entender as situações pelas quais o nosso mundo passa, o nosso semelhante, entendermos um pouco de tudo e assim buscando uma vida melhor

Excelente texto nos encaminhado pela amiga Loiva Karnop.
Ana Laura Marchi - Humanitários

Nenhum comentário:

Postar um comentário