visitantes desde Abril 2011

free counters

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VII CONJER 2010 Tramandai RS 23/24 outubro


(por Denise)



Mais de cem jovens, vários evangelizadores, muitos outros trabalhadores fizeram do encontro anual de jovens espíritas – CONJER - um evento de instrução e emoção. Foi no dia 23 de outubro de 2010 -CONJER/Tramandaí - 10ª Região.


Reencarnação foi o tema escolhido pelos próprios jovens e foi desenvolvido através de dinâmicas, palestras e oficinas. Entre um evento e outro, muita música, alegria e descontração.

Ha muito, muito tempo o homem vem desenvolvendo um sentimento que agrega os que despertam para as coisas espirituais. Muitas são as vertentes de pensamento e mesmo em crenças às vezes aparentemente tão diferentes podemos ver o desejo da construção de um mundo melhor, onde a harmonia possa permear a convivência apesar da diversidade dos seres.

No encontro vimos jovens a partir de 12 anos envolvidos e dedicados a pensar na justiça divina que nos alcança através das múltiplas encarnações.

Ficou claro para todos nós que lá estávamos que o trabalho iniciado por Alan Kardec seguirá através destes jovens. E que este mundo que habitamos se encaminhará para a regeneração prometida. Não sem esforços e lágrimas, mas também com a alegria daqueles que hoje trabalham em nome do Bem.

Fotos no ORKUT:  sebem.torresrs@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário