visitantes desde Abril 2011

free counters

sábado, 4 de maio de 2013

PRECE DA SUPERAÇÃO INTIMA. Busquemos servir sempre, acolher a todo instante e amparar constantemente.


Deus Pai de Amor e Bondade, que no dia que surge nesse novo alvorecer, onde novas oportunidades de afazeres movem os trabalhadores do Criador, nós em nossa mais humilde condição possamos também buscar a inspiração Divina para servirmos com amor e desprendimento, de forma pura e singela em prol do próximo.
Que as imperfeições e os medos que ainda carregamos em nosso interior, possam ser modificados através do exercício do bem e da conduta verdadeira no auxilio do necessitado e na implantação do amor universal.
Que nosso egoísmo e orgulho sejam extraídos de nosso ser e nos tornemos seguidores fieis dos ensinos do Divino Mestre Jesus.
Concede-nos a tarefa de perpetuadores da fraternidade, onde seguindo com dedicação e afinco os preceitos de nosso Pai Celestial possamos elevar nosso espírito e purificar nossa alma.
Que possamos sempre atender ao chamado dos que sofrem e através de um olhar, uma palavra ou simplesmente um gesto, aliviar suas dores, acalmar seu coração e transmitir a paz que tanto ensejam.
Busquemos servir sempre, acolher a todo instante e amparar constantemente. Lembrando sempre que ninguém é tão miserável que não possa doar e nem tão soberbo que não possa receber.


(Livro A Dádiva do Amor Divino, mensagem ditada pelo espírito Antônio Carlos Gonzaga, psicografia Alessandro Micussi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário