visitantes desde Abril 2011

free counters

sábado, 21 de março de 2015

Mercado de Trabalho e Futebol o que eles tem em comum? Se você fosse um jogador de futebol, você seria Titular, Reserva ou Torcedor?




Mercado de Trabalho e Futebol o que eles tem em comum?

Se você fosse um jogador de futebol, você seria Titular, Reserva ou Torcedor?

A pergunta é simples, mas talvez você nunca tenha parado para pensar nisso. Se você é titular (Está empregado) quantos gols, defesas e desarmes vocês tem feito? Você tem se comprometido com o que a sua equipe exige técnica e taticamente? Quantos campeonatos vocês ganhou no ano passado e nesse ano (Metas Atingidas)? Você vem se dedicando aostreinos ou simplesmente não treina?
Bom, se você respondeu negativamente para no mínimo duas das questões, você esta prestes a ser substituído ou dispensado por falta de resultados. E no mercado de trabalho e no futebol o que conta são os resultados. Sendo assim os melhores jogadores (colaboradores) mesmo jogando em equipes menores, se tiverem bons resultados tem sua visibilidade garantida para as grandes equipes, pois sempre existem olheiros observando os melhores jogadores.
Por isso não interessa quanto o seu time paga para você jogar e defender as cores dele, você tem que fazer gol, defender como ninguém e não fazer gol contra.
Jogue todas as partidas do dia a dia (Trabalho) como se fosse uma copa do mundo e os resultados virão. Porque se não fizer isso tem alguém (Reserva), Treinando para tirar a sua vaga de titular. Não seja um torcedor que fica no alambrado, apenas reclamando e sonhando em ser um jogador. VISTA A CAMISA DO SEU TIME E FAÇA GOLS, DEFENDA, DESARME, enfim, seja o JOGADOR que todas as equipes querem disputar o passe
.
(Edson Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário