visitantes desde Abril 2011

free counters

sábado, 15 de novembro de 2014

A Turma da Mônica aprende e ensina em Meu Pequeno Evangelho Em mais de 50 anos de carreira, Mauricio de Sousa viu os personagens da Turma da Mônica repetirem o enorme sucesso que fazem nos quadrinhos há mais de quatro gerações em livros para os mais diversos públicos. Agora, sua biblioteca aumenta com o lançamento do livro Meu Pequeno Evangelho, da Editora Boa Nova.





A Turma da Mônica aprende e ensina em Meu Pequeno Evangelho

Em mais de 50 anos de carreira, Mauricio de Sousa viu os personagens da Turma da Mônica repetirem o enorme sucesso que fazem nos quadrinhos há mais de quatro gerações em livros para os mais diversos públicos. Agora, sua biblioteca aumenta com o lançamento do livro Meu Pequeno Evangelho, da Editora Boa Nova.

Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Seu Antenor (o pai do Cascão) que é espírita. Em meio à curiosidade das crianças, ele apresenta conceitos do Evangelho que todos podem usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam.


Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida, com os personagens mais queridos do Brasil.

Ensinamentos sobre felicidade, humildade, pureza, paz, misericórdia, amor, perdão, etc., são passados um a um, sempre baseados em situações vividas pelos personagens e que são divididos com André.

Em Meu Pequeno Evangelho estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos no Evangelho segundo o espiritismo, o livro mais difundido da doutrina espírita, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

Com os personagens mais conhecidos do Brasil, a obra ensina a importância de praticar o bem e a caridade, de respeitar o próximo e a natureza, de se conhecer e de compartilhar seus "tesouros" sempre que for possível, principalmente os conhecimentos e boas atitudes, que são os mais valiosos.

Boa Nova lança, em dezembro, livro que mostra os preceitos do Espiritismo aplicados a pessoas de qualquer crença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário