visitantes desde Abril 2011

free counters

domingo, 8 de junho de 2014

“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar… Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. EU DECIDI. Para refletir sobre a nossa vida e as decisões a se tomar, deixo um belíssimo texto de autoria do grande cineasta e produtor cinematográfico Walt Disney. Um homem de sucesso que admiro demais e terá seu nome marcado para sempre na história do cinema. E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar.”


Por Isaias Costa
Para refletir sobre a nossa vida e as decisões a se tomar, deixo um belíssimo texto de autoria do grande cineasta e produtor cinematográfico Walt Disney. Um homem de sucesso que admiro demais e terá seu nome marcado para sempre na história do cinema.


“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar…
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de “amigo”.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar.”

Mensagem nos enviada pela amiga Loiva Karnopp

Nenhum comentário:

Postar um comentário