visitantes desde Abril 2011

free counters

sábado, 28 de dezembro de 2013

Treinamentos Melhoram as Competências. Qualquer iniciativa de formação e desenvolvimento deve focar em duas áreas: 1. Melhorar o conhecimento da pessoa, de modo que ela seja capaz de atuar com mais entendimento. 2. Melhorar as habilidades de um indivíduo, de modo que ele seja capaz de fazer as coisas de forma mais eficaz, isto é, de forma mais rápida, melhor e com menor custo.


0
 
0
Google +
0
 





Redline Racing


Uma vez engajado com a melhoria de uma competência individual, o treinamento torna-se uma prioridade.

Por "treinamento" quero dizer os aspectos do desenvolvimento pessoal que aumentam as habilidades e os conhecimentos de um indivíduo. 
Isto poderá incluir cursos autodidatas, frequentar escolas, faculdades, universidades ou palestras.
Iniciativas de desenvolvimento promovidas pela organização, talvez em universidades corporativas ou na área de desenvolvimento, também estão incluídas. Aulas e abordagens tradicionais de treinamento também se enquadram nesta categoria. "Treinamento" é usado como uma palavra abrangente para capturar a essência de continuar a desenvolver indivíduos de forma prática.

Muitas vezes, a "aprendizagem" é realmente apenas "a exposição à informação". Nenhuma aprendizagem real ocorre quando o indivíduo não faz nada com o material. 
Eu penso em "treinamento" como uma forma sucinta de indicar que a pessoa realmente progrediu em sua compreensão do tema e que vai poder aplicar seu conhecimento recém-descoberto no seu dia a dia do trabalho, de casa ou onde mais o conteúdo for relevante.

O treinamento deve ser eficaz. Nem todos os treinamentos resultam em indivíduos capazes de agir e se comportar de forma diferente. Para melhorar competências a fonte de educação também deve ser eficaz. Ou seja, ela deve fornecer informações de forma compreensível, com relevância e interesse.

Se um indivíduo é exposto a treinamentos eficazes ao longo do tempo, o seu nível de competência irá aumentar. Obviamente, é importante assegurar que a formação fornecida tenha relevância com o trabalho requerido. Embora seja verdade que todo aprendizado tem valor, a prioridade deveria garantir que o treinamento e desenvolvimento prestados estejam direta e visivelmente alinhados com as responsabilidades do indivíduo e as suas exigências de trabalho.


O compromisso com a formação deve ser contínuo em uma organização empenhada em utilizar seus profissionais em sua plena capacidade. Quando as pessoas aprendem e utilizam seus aprendizados, elas crescem e quando crescem, aumentam sua capacidade de influenciar, e com isso a sua capacidade de fazer mudanças. Assim que esse impacto é sentido, surge uma maior necessidade para o desenvolvimento pessoal, é um ciclo contínuo, que é impulsionado pelo investimento nas pessoas através de treinamento.


Se uma organização continua a desenvolver seus profissionais, eles continuarão a proporcionar mais e mais valor dentro de suas áreas de responsabilidade. Por causa do enorme potencial dentro de cada indivíduo para seu crescimento e contribuição, o investimento em treinamento deve ser contínuo.

Qualquer iniciativa de formação e desenvolvimento deve focar em duas áreas:

1. Melhorar o conhecimento da pessoa, de modo que ela seja capaz de atuar com mais entendimento.

2. Melhorar as habilidades de um indivíduo, de modo que ele seja capaz de fazer as coisas de forma mais eficaz, isto é, de forma mais rápida, melhor e com menor custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário