visitantes desde Abril 2011

free counters

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Reflexão do dia. Os animais (Humanos) estavam preocupados pois chegara na floresta um tigre (Dificuldades e crises).


Reflexão do dia.
Os animais (Humanos) estavam preocupados pois chegara na floresta um tigre (Dificuldades e crises).

Então fizeram seus apontamentos para se protegerem:
O macaco dizia - bem eu sei pular, vou pular e ficar em cima das arvores, assim estarei a salvo.
A águia - eu voo bem, voarei alto e irei para as montanhas e estarei a salva.
O jacaré - eu nado bem, vou ir a água e estarei a salvo.
O suricate - corro bem, já vou correr e me proteger.
O pato - bem eu não tenho medo! Pois, corro, nado,voo e pulo.
O tigre mal chegou e comeu o Pato, dizendo assim - foi fácil pois o pato não corre bem, não nada bem, não pula bem e não voa bem.

Moral:
Quem faz de tudo um pouco não faz nada completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário