visitantes desde Abril 2011

free counters

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FÃS SE DESCULPAM COM CANTORA DISCRIMINADA POR REVELAR SER ESPÍRITA


FÃS SE DESCULPAM COM CANTORA DISCRIMINADA POR REVELAR SER ESPÍRITA


Após declarar-se espírita num programa de televisão , a cantora Paula Fernandes sofreu uma série de represálias por parte de integrantes de algumas denominações religiosas, que a criticaram fortemente nas redes sociais, incitando, inclusive, as pessoas a não ouvirem mais as suas músicas.
"O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e, quem sabe, substituí-lo por conhecimento e compreensão" - respondeu a cantora através de sua assessoria de imprensa. Ela ainda postou uma mensagem no twitter enaltecendo a liberdade de expressão.
Após estas manifestações, Paula Fernandes começou a receber muitos e-mails em que fãs lhe pediam desculpas. Numa delas, uma fã evangélica disse: "Nós seguimos o conselho da Bíblia, de 'respeitar todas as pessoas', não importa sua religião".

Fonte: SEI

2 comentários:

  1. paula fernandes sou uma testemunha de jeova e o que esses irmaos comentarao foi pura falta de conhecimento pois aprendemos na biblia temos que respeitar o proximo pois jeova nos da o livre arbitrio de fazermos o que ben entender pois somos responsaveis por nossos atos so ele pode nos jugar ok nos testemunhas de jeova respeitamos todas as religioes ok... um abraçao continuo ser seu fa

    ResponderExcluir
  2. paula fernandes sou uma testemunha de jeova e o que esses irmaos comentarao foi pura falta de conhecimento pois aprendemos na biblia temos que respeitar o proximo pois jeova nos da o livre arbitrio de fazermos o que ben entender pois somos responsaveis por nossos atos so ele pode nos jugar ok nos testemunhas de jeova respeitamos todas as religioes ok... um abraçao continuo ser seu fa

    ResponderExcluir