visitantes desde Abril 2011

free counters

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chegaste ao término de vossos trabalhos neste ano. A persistência no bem é a arma certa no combate ao mal.





Chegaste ao término de vossos trabalhos neste ano.


Desejo felicitar aqueles que perseveraram até o fim, pois não foi pouco o assédio que sofrestes. A persistência no bem é a arma certa no combate ao mal.


Quando assim vos falo, refiro-me não somente aos ataques do plano negativo espiritual, talvez em maior escala, senão também às injunções de ordem social.


Não raras vezes surpreendo-vos pensando na pouca produção deste ano e assim parece, porque vossos olhos materiais não podem ver além da matéria.


Muitas coisas se realizaram no sentido do bem. O que julgais que represente, quando vos reunis em prece, todos com uma mesma finalidade, pedindo auxílio, irradiando saúde e bem estar espiritual para os infelizes?


Auxiliados pelos orientadores e protetores destes trabalhos muito fizestes, aliás, mais do que podeis imaginar...


Recomendo-vos que não esmoreçais com o descanso.


Aproveitai-o para renovar vossas forças a fim de que no próximo ano todos vós estejais aqui, unidos e preparados para novas tarefas, novos encargos dentro desta casa, que deve ser um segundo lar, porém, o lar espiritual, o lar que satisfaz vossos espíritos.


Permaneça firme e duradoura a vossa fé, a qual deverá ser mostrada pelas vossas atitudes e ações.


Tende sempre presente, em vossas mentes, a responsabilidade que assumistes como portadores do rótulo de cristãos.


Exemplificai como tal. Tomai como exemplo o Apóstolo dos Gentios que vos deliciou esta noite, com tão bela lição, prova evidente da renovação das criaturas.


Na data feliz do Natal, possais todos vós sentir alegria em vossos corações. Jesus nasça em vossas almas e permaneça convosco como elemento indispensável à manutenção do equilíbrio do espírito.


Despeço-me, repetindo, nesta noite, aquelas palavras que ecoaram nos céus de Belém: “Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade”.

Francisco Spinelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário