visitantes desde Abril 2011

free counters

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novo Filme Espírita. " O FILME DOS ESPIRITOS"

Baseado em O Livro dos Espíritos, escrito por Allan Kardec em 1857.
Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com “O Livro dos Espíritos” e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material.
No segundo semestre, Nelson Xavier vaI participar de mais uma produção espírita. É "O Filme dos Espíritos", de André Marouço, baseado no "Livro dos Espíritos" de Allan Kardec. Desta vez, no entanto, ele não interpreta Chico, mas um psiquiatra que tenta auxiliar o protagonista.
Marouço, responsável pela produção, roteiro e direção do filme, conta que conheceu o ator durante uma mostra de curtas-metragens realizada em São Paulo. Na ocasião, Nelson teria expressado a vontade de estar em futuros trabalhos espíritas e não demorou a entrar para o projeto. Marouço afirma que a afinidade do ator com a doutrina teria mais pesado na escolha do que sua fama como intérprete de Chico Xavier.
A estreia de "O Filme dos Espíritos" está prevista para 7 de outubro, com distribuição da Paris Filmes, também responsável pelas cópias de "As Mães de Chico Xavier". O diretor está confiante no sucesso, o mesmo das produções anteriores do gênero espírita, "com o diferencial de que vamos ser bem acolhidos pela crítica". É bem possível .
Postado por G. T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário