visitantes desde Abril 2011

free counters

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme Espírita "As Mães de Chico Xavier",

O filme cearense "As Mães de Chico Xavier", que está em fase de finalização, vai encerrar, no dia 1° de abril deste ano, as comemorações do centenário de nascimento do médium mineiro, que mais uma vez é destaque numa produção cinematográfica. O longa-metragem, dirigido por Glauber Filho e Halder Gomes, é uma produção da Estação Luz Filmes, com distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine. No elenco estão nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller, entre outros.




Antes dessa estréia comercial, o filme cumprirá um calendário de 20 avant-premières em 18 capitais brasileiras e mais as cidades de Uberaba e Pedro Leopoldo (MG), cidades onde Chico viveu. A produção também abrirá no dia 24 de março, o I Festival de Cinema Transcendental, em Brasília (DF). E no dia 31 de março, véspera da estréia em circuito nacional, o filme encerra a Mostra de Cinema Transcendental, em Fortaleza.



“As Mães de Chico Xavier” é baseado em fatos reais. Conta a história de três mães que terão em comum a busca de consolo e esperança no médium mineiro Chico Xavier. Ruth (Via Negromonte) sofre pelo filho, um jovem envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) repensa sua vida após a perda do pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller) é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada.



Agência da Boa Notícia, 21/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário